Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26423
Título: Redesign identidade visual 2M restaurante e pastelaria
Autor(es): QUILICI, Daniel
FELIPE, Gemerson
AGUIAR, Leonardo
Orientador(es): MARINHO, Robson
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Identidade visual;Comércio;Alimentação
Data do documento: 1-Dez-2017
Editor: 208
Referência Bibliográfica: QUILICI, D; FELIPE, G; AGUIAR, L. Redesign identidade visual 2M restaurante e pastelaria. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2017.
Resumo: O intuito do trabalho de conclusão de curso (TCC), acima de tudo, é apresentar uma proposta de redesign da imagem corporativa da empresa "2M Restaurante e Pastelaria", adequando seus conceitos à marca, fortalecendo os valores para o mercado e seu target. A partir da conceituação, foram estabelecidos estudos de marketing e identidades visuais para referenciar todo o processo de criação do design da marca, produzindo assim, um trabalho com amplo embasamento teórico e técnico para enriquecimento da 2M restaurante e Pastelaria.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26423
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
comunicacao_visual_2017_2_daniel_quilici_redesign_de_identidade_visual_2m_restaurante.pdf
  Restricted Access
2.63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.