Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26423
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMARINHO, Robson-
dc.contributor.authorQUILICI, Daniel-
dc.contributor.authorFELIPE, Gemerson-
dc.contributor.authorAGUIAR, Leonardo-
dc.date.accessioned2024-11-28T19:51:40Z-
dc.date.available2024-11-28T19:51:40Z-
dc.date.issued2017-12-01-
dc.identifier.citationQUILICI, D; FELIPE, G; AGUIAR, L. Redesign identidade visual 2M restaurante e pastelaria. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26423-
dc.description.abstractO intuito do trabalho de conclusão de curso (TCC), acima de tudo, é apresentar uma proposta de redesign da imagem corporativa da empresa "2M Restaurante e Pastelaria", adequando seus conceitos à marca, fortalecendo os valores para o mercado e seu target. A partir da conceituação, foram estabelecidos estudos de marketing e identidades visuais para referenciar todo o processo de criação do design da marca, produzindo assim, um trabalho com amplo embasamento teórico e técnico para enriquecimento da 2M restaurante e Pastelaria.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comunicação Visualpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher208pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectAlimentaçãopt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleRedesign identidade visual 2M restaurante e pastelariapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
comunicacao_visual_2017_2_daniel_quilici_redesign_de_identidade_visual_2m_restaurante.pdf
  Restricted Access
2.63 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.