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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26355
Título: | “League of legends” e seu impacto no mercado de eventos gamers no brasil |
Autor(es): | PIMENTA, Jeferson Carlos Boa |
Orientador(es): | TAGUCHI, Renato Leandro |
Tipo documental: | Artigo científico |
Palavras-chave: | Inovações tecnológicas -- Brasil;Jogos eletrônicos;Jogos de computador |
Data do documento: | 1-Dez-2023 |
Editor: | 284 |
Referência Bibliográfica: | PIMENTA, Jeferson Carlos Boa. “League of legends” e seu impacto no mercado de eventos gamers no brasil. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2023. |
Resumo: | A cultura gamer, antes vista como um setor destinado a um público muito específico, hoje é fonte de grandes modelos de negócios extremamente rentáveis e lucrativos que proporcionam entretenimento a milhões de pessoas no Brasil e no mundo com pessoas aficionadas por jogos que fazem com que a indústria de games supere indústrias como cinema e conteúdo adulto. O objetivo desse estudo é evidenciar a difusão da cultura gamer no Brasil através de uma pesquisa com caráter descritivo e natureza quanti-quali que relata a chegada do jogo “League of Legends” no Brasil criado pela Riot Games e seu impacto no mercado brasileiro. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26355 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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