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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26355
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor | TAGUCHI, Renato Leandro | - |
dc.contributor.author | PIMENTA, Jeferson Carlos Boa | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-26T14:50:33Z | - |
dc.date.available | 2024-11-26T14:50:33Z | - |
dc.date.issued | 2023-12-01 | - |
dc.identifier.citation | PIMENTA, Jeferson Carlos Boa. “League of legends” e seu impacto no mercado de eventos gamers no brasil. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26355 | - |
dc.description.abstract | A cultura gamer, antes vista como um setor destinado a um público muito específico, hoje é fonte de grandes modelos de negócios extremamente rentáveis e lucrativos que proporcionam entretenimento a milhões de pessoas no Brasil e no mundo com pessoas aficionadas por jogos que fazem com que a indústria de games supere indústrias como cinema e conteúdo adulto. O objetivo desse estudo é evidenciar a difusão da cultura gamer no Brasil através de uma pesquisa com caráter descritivo e natureza quanti-quali que relata a chegada do jogo “League of Legends” no Brasil criado pela Riot Games e seu impacto no mercado brasileiro. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 284 | pt_BR |
dc.subject | Inovações tecnológicas -- Brasil | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Jogos de computador | pt_BR |
dc.subject.other | Gestão e Negócios | pt_BR |
dc.title | “League of legends” e seu impacto no mercado de eventos gamers no brasil | pt_BR |
dc.type | Artigo científico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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