Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26334
Título: Gestão de marcas: a importância da constância no lançamento de produtos
Autor(es): DELLAMARTA, Bianca Ferreira
Orientador(es): BUZOLI, Adriano Cézar
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Gestão da inovação;Marcas comerciais;Produtos
Data do documento: 28-Jun-2023
Editor: 284
Referência Bibliográfica: DELLAMARTA, Bianca Ferreira. Gestão de marcas: a importância da constância no lançamento de produtos. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação) - Faculdade de Tecnologia Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, 2023.
Resumo: A inovação é de suma importância para qualquer empresa. A permanência de um negócio no mercado global que tem crescimento constante de novas marcas é um desafio para qualquer empreendedor. O objetivo deste trabalho foi destacar como a constância nos lançamentos de produtos constitui um diferencial importante para manter o negócio. Para tanto, foi desenvolvida uma pesquisa exploratória e bibliográfica utilizando a literatura a respeito da gestão de marcas e realização de um estudo de caso na empresa Eudora com levantamento de dados secundários e primários de uso qualitativo e quantitativo sobre a empresa, bem como aplicação de questionário e entrevista junto a revendedoras e clientes da marca. Como resultados pode-se chegar a uma resposta se os clientes preferem os produtos consolidados ou lançamentos
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26334
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnologiagestaodenegocioseinovacao_2023_1_biancaferreira_gestaodemarcas.pdf492.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.