Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26328
Título: Criação de identidade e redesign da empresa SHC Moura
Autor(es): MOURA, Jefferson Rodrigo Santos de
Orientador(es): QUEDAS, Antonio Reis
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Design gráfico;Identidade visual;Pequenas e médias empresas
Data do documento: 3-Dez-2015
Editor: 208
Referência Bibliográfica: MOURA, Jefferson Rodrigo Santos de. Criação de identidade e redesign da empresa SHC Moura. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2015.
Resumo: Nesta monografia encontra-se toda parte escrita do trabalho de conclusão de curso técnico de comunicação visual, tendo como objetivo principal chegar aos resultados da pesquisa, possibilitando a reformulação da identidade visual da empresa SHC MOURA CENTRO AUTOMOTIVO, que trabalha principalmente com alinhamento e balanceamento de carros. Está descrito aqui observações feitas sobre sua estrutura física, administrativa, o ramo de manutenção e concerto, além de convicções feitas a partir de questionários e relatórios, sobre a estratégia de marketing e todos os problemas de comunicação visual que a empresa possui no momento, dando a estas questões, soluções lógicas, coesas, comerciais e visuais baseadas no conhecimento adquirido no decorrer do curso.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26328
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
comunicacao_visual_2015_2_jefferson_de_moura_criacao_de_identidade_e_redesign_da_empresa.pdf3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.