Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26328
Title: Criação de identidade e redesign da empresa SHC Moura
Authors: MOURA, Jefferson Rodrigo Santos de
Advisor: QUEDAS, Antonio Reis
type of document: Monografia
Keywords: Design gráfico;Identidade visual;Pequenas e médias empresas
Issue Date: 3-Dec-2015
Publisher: 208
Citation: MOURA, Jefferson Rodrigo Santos de. Criação de identidade e redesign da empresa SHC Moura. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2015.
Abstract: Nesta monografia encontra-se toda parte escrita do trabalho de conclusão de curso técnico de comunicação visual, tendo como objetivo principal chegar aos resultados da pesquisa, possibilitando a reformulação da identidade visual da empresa SHC MOURA CENTRO AUTOMOTIVO, que trabalha principalmente com alinhamento e balanceamento de carros. Está descrito aqui observações feitas sobre sua estrutura física, administrativa, o ramo de manutenção e concerto, além de convicções feitas a partir de questionários e relatórios, sobre a estratégia de marketing e todos os problemas de comunicação visual que a empresa possui no momento, dando a estas questões, soluções lógicas, coesas, comerciais e visuais baseadas no conhecimento adquirido no decorrer do curso.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/26328
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.