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Título: Importância do serviço de atendimento de qualidade na busca da fidelização de consumidores
Título(s) alternativo(s): Importance of quality customer service in the search for consumer loyalty
Autor(es): VAZ, Diego Bertolino
Orientador(es): BATTISTI, Viviane Di
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Serviço de atendimento ao consumidor;Qualidade do processo;Clientes - Fidelização
Data do documento: Jul-2009
Editor: 105
Referência Bibliográfica: VAZ, Diego Bertolino. Importância do serviço de atendimento de qualidade na busca da fidelização de consumidores, 2009.Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2009.
Resumo: O objetivo principal deste trabalho é demonstrar que o Serviço de Atendimento ao Consumidor, quando bem desenvolvido dentro das empresas, pode trazer benefícios para os consumidores (acesso direto à empresa sem o desgaste de ter que ligar para inúmeros ramais, possibilidade de obter informações antes da compra, oportunidade de influir no processo industrial expressando dúvidas, necessidades, sugestões e insatisfações, etc.) bem como para as empresas (aumento da lucratividade através da fidelização dos consumidores, central de sugestões ou reclamações que podem auxiliar na melhoria de processos e produtos, desenvolvimento de novos consumidores, etc.).
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25952
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