Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25511
Título: Identidade visual para pizzaria Dom Capelli
Autor(es): SILVA, Aline Valentim da
ZANELLI, Aline Victoria Alves
FREITAS, Beatriz Ferreira de
OLIVEIRA, Karine Dias de
Orientador(es): ROMANO, Alessandro
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Identidade visual
Data do documento: 30-Jun-2016
Editor: 208
Referência Bibliográfica: SILVA, A; ZANELLI, A; FREITAS, B; OLIVEIRA, K. Identidade visual para pizzaria Dom Capelli. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2016.
Resumo: Este trabalho consiste no projeto de conclusão do curso tecnologia em Comunicação Visual do Centro Paula Souza Escola Técnica Estadual Tiquatira, elaborado pelas alunas Aline Valentim da Silva, Aline Victoria Alves Zanelli, Beatriz Ferreira de Freitas, Karine Dias de Oliveria, sob orientação do professor Alessandro Romano. O objetivo do presente trabalho é ajudar a valorização do Design Gráfico no mercado. Objetiva-se mostrar o papel do designer gráfico no processo criativo usando como objeto de pesquisa o redesign da identidade visual e a criação de um brandbook para a marca "Dom Capelli" situada na cidade de São Paulo - SP. A empresa tem como principal foco a venda de Pizzas e pretende ampliar um espaço de recepção aos seus clientes, com a pretensão de crescimento percebeu-se que a marca que estavam utilizando não tinha uma identidade. Na pesquisa buscou-se entender a marca, seu histórico e conceitos relacionados a ela tal como a função do designer nesse processo e a importância de uma identidade visual cativante. Realizou-se uma pesquisa investigativa com abordagem qualitativa, interpretava com pesquisa quantitativa complementar, além de análise sobre forças, fraquezas, oportunidades e ameaças. Quanto aos procedimentos metodológicos de projeto compreender três fases principais: problematização, concepção e aplicações. Como resultado desse trabalho desenvolveu-se além da monografia e um brandbook da marca "Dom Capelli".
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25511
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
comunicacao_visual_2016_1_aline_da_silva_identidade_visual_para_pizzaria_dom_capelli.pdf
  Restricted Access
2.1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.