Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25511
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorROMANO, Alessandro-
dc.contributor.authorSILVA, Aline Valentim da-
dc.contributor.authorZANELLI, Aline Victoria Alves-
dc.contributor.authorFREITAS, Beatriz Ferreira de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Karine Dias de-
dc.date.accessioned2024-10-29T16:40:23Z-
dc.date.available2024-10-29T16:40:23Z-
dc.date.issued2016-06-30-
dc.identifier.citationSILVA, A; ZANELLI, A; FREITAS, B; OLIVEIRA, K. Identidade visual para pizzaria Dom Capelli. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25511-
dc.description.abstractEste trabalho consiste no projeto de conclusão do curso tecnologia em Comunicação Visual do Centro Paula Souza Escola Técnica Estadual Tiquatira, elaborado pelas alunas Aline Valentim da Silva, Aline Victoria Alves Zanelli, Beatriz Ferreira de Freitas, Karine Dias de Oliveria, sob orientação do professor Alessandro Romano. O objetivo do presente trabalho é ajudar a valorização do Design Gráfico no mercado. Objetiva-se mostrar o papel do designer gráfico no processo criativo usando como objeto de pesquisa o redesign da identidade visual e a criação de um brandbook para a marca "Dom Capelli" situada na cidade de São Paulo - SP. A empresa tem como principal foco a venda de Pizzas e pretende ampliar um espaço de recepção aos seus clientes, com a pretensão de crescimento percebeu-se que a marca que estavam utilizando não tinha uma identidade. Na pesquisa buscou-se entender a marca, seu histórico e conceitos relacionados a ela tal como a função do designer nesse processo e a importância de uma identidade visual cativante. Realizou-se uma pesquisa investigativa com abordagem qualitativa, interpretava com pesquisa quantitativa complementar, além de análise sobre forças, fraquezas, oportunidades e ameaças. Quanto aos procedimentos metodológicos de projeto compreender três fases principais: problematização, concepção e aplicações. Como resultado desse trabalho desenvolveu-se além da monografia e um brandbook da marca "Dom Capelli".pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comunicação Visualpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher208pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleIdentidade visual para pizzaria Dom Capellipt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
comunicacao_visual_2016_1_aline_da_silva_identidade_visual_para_pizzaria_dom_capelli.pdf
  Restricted Access
2.1 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.