Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25421
Title: Criação de identidade visual Ninck video mixagem e dublagem
Authors: NINCK, Alberto
PINHO, Erick
ARAÚJO, Felipe
Advisor: QUEDAS, Antonio Reis
type of document: Monografia
Keywords: Design;Público-alvo
Issue Date: 22-Jun-2016
Publisher: 208
Citation: NINCK, A; PINHO, E; ARAÚJO, F. Criação de identidade visual Ninck video mixagem e dublagem. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2016.
Abstract: Nosso TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) se baseia na elaboração de uma identidade visual para a produtora "Ninck Vídeo Produções". A marca em si não possuía uma identidade visual fixa, vivia mudando seus meios de comunicação e não possuía nenhum tipo de sinalização externa visando como principal objetivo, soluções que tragam visibilidade e divulgação da marca, realizamos pesquisas de mercados concorrentes e público alvo para desenvolver um novo conceito para a marca, aplicando conhecimentos técnicos adquiridos ao decorrer do curso técnico em comunicação visual.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25421
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
comunicacao_visual_2016_1_alberto_ninck_criacao_de_identidade_visual_ninck.pdf
  Restricted Access
1.99 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.