Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25421
Título: Criação de identidade visual Ninck video mixagem e dublagem
Autor(es): NINCK, Alberto
PINHO, Erick
ARAÚJO, Felipe
Orientador(es): QUEDAS, Antonio Reis
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Design;Público-alvo
Data do documento: 22-Jun-2016
Editor: 208
Referência Bibliográfica: NINCK, A; PINHO, E; ARAÚJO, F. Criação de identidade visual Ninck video mixagem e dublagem. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2016.
Resumo: Nosso TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) se baseia na elaboração de uma identidade visual para a produtora "Ninck Vídeo Produções". A marca em si não possuía uma identidade visual fixa, vivia mudando seus meios de comunicação e não possuía nenhum tipo de sinalização externa visando como principal objetivo, soluções que tragam visibilidade e divulgação da marca, realizamos pesquisas de mercados concorrentes e público alvo para desenvolver um novo conceito para a marca, aplicando conhecimentos técnicos adquiridos ao decorrer do curso técnico em comunicação visual.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25421
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
comunicacao_visual_2016_1_alberto_ninck_criacao_de_identidade_visual_ninck.pdf
  Restricted Access
1.99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.