Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25416
Title: Redesign da identidade visual e criação de brandbook da marca "Delicatensse cafeteria, doces e salgados"
Authors: VILAS BOAS, Beatriz
REIS, Edineide de Sousa
SHIMABUKURO, Guilherme Yukio
SILVEIRA, Rodrigo
Advisor: QUEDAS, Antonio Reis
ROMANO, Alessandro
type of document: Monografia
Keywords: Identidade visual;Cafeterias
Issue Date: 22-Jun-2016
Publisher: 208
Citation: VILAS BOAS, B; REIS, E; SHIMABUKURO, G; SILVEIRA, R. Redesign da identidade visual e criação de brandbook da marca "Delicatensse cafeteria, doces e salgados". 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2016.
Abstract: O ramo alimentício é uma das vertentes do mercado que nunca para de crescer. É comum vermos novas empresas em ascensão, muitas vezes virando multinacionais. A companhia trabalhada nesse material é a Delicatensse Cafeteria, Doces e Salgados. A empresa escolhida apresenta alguns problemas de identidade e por conta da proximidade com o cliente, a facilidade de trabalhar foi maior. No mercado, é comum encontrar grandes cafeterias, ou docerias, que apresentam produtos de ótima qualidade, mas que na maioria das vezes, acaba perdendo sua essência com o decorrer do tempo. Isso se deve também ao que foi citado acima, ao desenvolvimento, e ao surgimento de novas tecnologias e novas empresas. Devido a isso, nosso objetivo é estudar, e captar a estrutura inicial, para desenvolver em sua nova identidade, todos os conceitos que as empresas procuram passar.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25416
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
comunicacao_visual_2016_1_beatriz_vilas_boas_redesign_da_identidade_visual_e_criacao.pdf
  Restricted Access
3.54 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.