Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25416
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorQUEDAS, Antonio Reis-
dc.contributor.advisorROMANO, Alessandro-
dc.contributor.authorVILAS BOAS, Beatriz-
dc.contributor.authorREIS, Edineide de Sousa-
dc.contributor.authorSHIMABUKURO, Guilherme Yukio-
dc.contributor.authorSILVEIRA, Rodrigo-
dc.date.accessioned2024-10-22T17:30:55Z-
dc.date.available2024-10-22T17:30:55Z-
dc.date.issued2016-06-22-
dc.identifier.citationVILAS BOAS, B; REIS, E; SHIMABUKURO, G; SILVEIRA, R. Redesign da identidade visual e criação de brandbook da marca "Delicatensse cafeteria, doces e salgados". 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comunicação Visual) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25416-
dc.description.abstractO ramo alimentício é uma das vertentes do mercado que nunca para de crescer. É comum vermos novas empresas em ascensão, muitas vezes virando multinacionais. A companhia trabalhada nesse material é a Delicatensse Cafeteria, Doces e Salgados. A empresa escolhida apresenta alguns problemas de identidade e por conta da proximidade com o cliente, a facilidade de trabalhar foi maior. No mercado, é comum encontrar grandes cafeterias, ou docerias, que apresentam produtos de ótima qualidade, mas que na maioria das vezes, acaba perdendo sua essência com o decorrer do tempo. Isso se deve também ao que foi citado acima, ao desenvolvimento, e ao surgimento de novas tecnologias e novas empresas. Devido a isso, nosso objetivo é estudar, e captar a estrutura inicial, para desenvolver em sua nova identidade, todos os conceitos que as empresas procuram passar.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Comunicação Visualpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher208pt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectCafeteriaspt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleRedesign da identidade visual e criação de brandbook da marca "Delicatensse cafeteria, doces e salgados"pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
comunicacao_visual_2016_1_beatriz_vilas_boas_redesign_da_identidade_visual_e_criacao.pdf
  Restricted Access
3.54 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.