Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25162
Título: Implementação do marketing digital na empresa Adega Valença
Autor(es): SILVA, Fábio Valença
RODRIGUES, Heloisa
DUARTE, Letícia
MACEDO, Rodrigo
ALVES, Sabryna
Orientador(es): RIBEIRO, Nilza Inês da Silva
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing on-line;Adega
Data do documento: 2024
Editor: 221
Referência Bibliográfica: SILVA, Fábio Valença; RODRIGUES, Heloisa; DUARTE, Leticia; MACEDO, Rodrigo; ALVES, Sabryna. Implementação do marketing digital na empresa Adega Valença. 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) – ETEC Jardim Ângela, São Paulo, 2024.
Resumo: Uma das primeiras técnicas de armazenagem de bebidas registradas remonta a Grécia antiga, época em que o vinho era preservado em peles de cabra. Já a primeira adega de que se tem notícia é totalmente rudimentar, claro, e foi descoberta na antiga cidade Cananéia de Tel Kabri. A empresa “Adega Valença” foi escolhida para ser o assunto principal do nosso trabalho de conclusão de curso. Neste trabalho temos o objetivo de mostrar as dificuldades da empresa e aplicar soluções para os presentes problemas divulgação, interação com cliente e engajamento das redes socias. Atualizamos e melhoramos o marketing digital que segundo (Kotler e Keller 2006) ampliando o público e alcançando uma maior visibilidade. Utilizaremos como demonstração ao público o engajamento da empresa em conformidade com a agenda 2030 que trata de uma ODS (Objetivos de desenvolvimento sustentável) escolhida foi a número doze: “Consumo e Produção Responsáveis”, a qual já é utilizada dentro da empresa. One of the first recorded beverage storage techniques dates back to ancient Greece, when wine was preserved in goat skins. The first known cellar is completely rudimentary, of course, and was discovered in the ancient Canaanite city of Tel Kabri. The company “Adega Valença” was chosen to be the main subject of our course completion work. In this work, we aim to show the company's difficulties and apply solutions to these problems: publicity, customer interaction and social media engagement. We update and improve digital marketing, which according to (Kotler and Keller 2006) expands the audience and achieves greater visibility. We will use as a demonstration to the public the company's engagement in accordance with the 2030 agenda which deals with an SDG (Sustainable Development Goals) chosen was number twelve: “Responsible Consumption and Production”, which is already used within the company.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/25162
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2024_1_fabiovalencasilva_implementacaodomarketing_naadegavalenca.pdf.pdf
  Restricted Access
1.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.