Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24838
Title: Nichos de mercado: mulheres mignon
Authors: LEANDRO, Patricia Camata
Advisor: MONEGATTO, Helen Marinho
type of document: Monografia
Keywords: Moda;Mulheres;Estatura
Issue Date: 21-Jun-2012
Publisher: 208
Citation: LEANDRO, P. Nichos de mercado: mulheres mignon. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Modelagem do Vestuário) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2012.
Abstract: Mulheres de porte pequeno sempre são vistas como frágeis e infantis, tanto pela sociedade a sua volta como pelo mercado têxtil, que as obrigam a se vestirem com roupas impróprias a sua idade, assim sendo, as mulheres que há dentro delas, na maioria das vezes, passa despercebida e não sendo enxergada, além do que os olhos podem ver. Foi pensando nisso, que surgiu a coleção para mulheres mignon de 30 a 40 anos com o tema "Divas de Hitchcock".
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24838
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
modelagem_do_vestuario_2012_2_patricia_leandro_nichos_de_mercado_mulheres_mignon.pdf
  Restricted Access
2.67 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.