Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24838
Título: Nichos de mercado: mulheres mignon
Autor(es): LEANDRO, Patricia Camata
Orientador(es): MONEGATTO, Helen Marinho
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Moda;Mulheres;Estatura
Data do documento: 21-Jun-2012
Editor: 208
Referência Bibliográfica: LEANDRO, P. Nichos de mercado: mulheres mignon. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Modelagem do Vestuário) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2012.
Resumo: Mulheres de porte pequeno sempre são vistas como frágeis e infantis, tanto pela sociedade a sua volta como pelo mercado têxtil, que as obrigam a se vestirem com roupas impróprias a sua idade, assim sendo, as mulheres que há dentro delas, na maioria das vezes, passa despercebida e não sendo enxergada, além do que os olhos podem ver. Foi pensando nisso, que surgiu a coleção para mulheres mignon de 30 a 40 anos com o tema "Divas de Hitchcock".
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24838
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
modelagem_do_vestuario_2012_2_patricia_leandro_nichos_de_mercado_mulheres_mignon.pdf
  Restricted Access
2.67 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.