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dc.contributor.advisorMONEGATTO, Helen Marinho-
dc.contributor.authorLEANDRO, Patricia Camata-
dc.date.accessioned2024-10-09T20:05:18Z-
dc.date.available2024-10-09T20:05:18Z-
dc.date.issued2012-06-21-
dc.identifier.citationLEANDRO, P. Nichos de mercado: mulheres mignon. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Modelagem do Vestuário) – Escola Técnica Estadual de Tiquatira, São Paulo, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24838-
dc.description.abstractMulheres de porte pequeno sempre são vistas como frágeis e infantis, tanto pela sociedade a sua volta como pelo mercado têxtil, que as obrigam a se vestirem com roupas impróprias a sua idade, assim sendo, as mulheres que há dentro delas, na maioria das vezes, passa despercebida e não sendo enxergada, além do que os olhos podem ver. Foi pensando nisso, que surgiu a coleção para mulheres mignon de 30 a 40 anos com o tema "Divas de Hitchcock".pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Modelagem de Vestuáriopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher208pt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subjectEstaturapt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleNichos de mercado: mulheres mignonpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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