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dc.contributor.advisorMARQUES, José Luiz-
dc.contributor.authorGARCIA, Livia Fernandez-
dc.contributor.otherBATTISTI, Viviane Di-
dc.contributor.otherMIRANDA, Raquel Gianolla-
dc.date.accessioned2024-10-01T17:55:03Z-
dc.date.available2024-10-01T17:55:03Z-
dc.date.issued2016-06-21-
dc.identifier.citationGARCIA, Livia Fernandez. Marketing de conteúdo nas mídias digitais: preferências do consumidor, 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/24550-
dc.description.abstractEste estudo aborda a necessidade da criação de conteúdo relevante por parte das empresas, comumente conhecido como Marketing de Conteúdo, no ambiente digital, e a importância dessa ferramenta devido à mudança do perfil do consumidor e do hábito de compartilhar informações a todo o momento. Embasado nessa mudança de comportamento, este estudo pretende demonstrar que os consumidores estão dispostos a construir uma relação de confiança com a marca se esta desenvolver conteúdo e informações relevantes utilizando as ferramentas disponíveis na internet. A metodologia empregada foi dividida em duas etapas. A primeira consiste em consultas documentais realizadas em gráficos de resultados de busca de termos e palavras chaves e consumo de informações disponíveis pela empresa Google. E na segunda etapa houve a realização de uma pesquisa de levantamento de campo com aplicação de um questionário para cento e um internautas nas cidades de Indaiatuba, Salto e Itu, a fim de se obter informações sobre seus hábitos, impressões sobre o marketing digital realizado atualmente e seu interesse em consumir conteúdo da marca que consome. Assim, com os resultados obtidos é possível demonstrar que o novo consumidor está disposto a receber, e até compartilhar informações que recebe da marca, num trabalho de gestão de marketing de longo prazo, criando um elo de confiança no consumidor.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMídias de apoiopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de conteúdo nas mídias digitais: preferências do consumidorpt_BR
dc.title.alternativeContent marketing in digital media: consumer preferencespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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