Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23267
Título: Desenvolvimento estratégico para mídias sociais de uma escola de futebol infantil
Autor(es): PAULA, Eduarda Celestina de
DOURADO, Vichenzzo
BORGES, Gabriel Dantas
ALVES, Mateus
EDUARDA, Kaynan
Orientador(es): SILVA, Sandra Paula da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing esportivo;Futebol
Data do documento: 19-Jun-2024
Editor: 172
Referência Bibliográfica: PAULA, E. C. de et al. Desenvolvimento estratégico para mídias sociais de uma escola de futebol infantil, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Marketing) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2024.
Resumo: Neste trabalho nós da empresa Eleven assessoramos a BR-10 localizada na zona leste de São Paulo, e desenvolvemos estratégias de marketing para esta escola de futebol contendo ferramentas de estudos vistas ao decorrer do curso. Nosso foco principal foi estudar as mídias digitais da empresa visando trazer uma visibilidade e maior público para a BR-10.
In this work we from the company Eleven advise BR-10 located in the east of São Paulo, and we develop marketing strategies for this football school containing study tools seen throughout the course. Our main focus was to study the company's digital media in order to bring visibility and greater audience to BR-10.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/23267
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2024_1_eduardacelestina_desenvolvimentoestrategicoparamidiassociais.pdf
  Restricted Access
1.59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.