Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22635
Título: O desempenho do marketing de conteúdo na relação empresa x cliente
Título(s) alternativo(s): The performance of content marketing in the company x customer relationship
Autor(es): ROSA, Aline de Castro
Orientador(es): TEIXEIRA, Osmar Alves
Outro(s) contribuidor(es): COSTA, Barbara Regina Lopes
BATTISTI, Viviane Di
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing on-line;Metodologia de pesquisa;Empresas
Data do documento: 30-Nov-2020
Editor: 105
Referência Bibliográfica: ROSA, Aline de Castro. O desempenho do marketing de conteúdo na relação empresa x cliente, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.
Resumo: O mundo está se desenvolvendo em uma era totalmente digital e a evolução das formas de abordagem de consumidor por meio das empresas vem se utilizando dos artifícios gerados pela internet para interagir mais com os usuários desta rede, portanto este trabalho tem por objetivo apresentar uma visão sobre a influência que o marketing de conteúdo tem na vida das pessoas e a forma que eles reagem a estes estímulos por parte das companhias. No decorrer do trabalho será abordado a contextualização do tema escolhido por meio de conceitos sobre o marketing de conteúdo e suas vertentes, como por exemplo o marketing digital, a formação de leads e a autoridade que é buscada pelas empresas que aderem a este tipo de estratégia, seguido pelo método que será abordado, que é de pesquisa exploratória e que se dará através de pesquisa no ambiente virtual, aplicadas a alunos na Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba Dr. Archimedes Lammoglia e os resultados apresentados a partir da elaboração da continuidade do trabalho, proporcionará um entendimento maior sobre a forma que o público se identifica e é atingido pelo marketing de conteúdo aplicado e a importância dessa estratégia para o estreitamento de laços entre a empresa e o cliente. Ao término deste trabalho será possível ter um entendimento maior sobre todos os pontos de suma importância sobre o marketing de conteúdo e como a pesquisa será desenvolvida.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22635
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALINE DE CASTRO ROSA.pdf
  Restricted Access
1.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.