Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22635
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorTEIXEIRA, Osmar Alves-
dc.contributor.authorROSA, Aline de Castro-
dc.contributor.otherCOSTA, Barbara Regina Lopes-
dc.contributor.otherBATTISTI, Viviane Di-
dc.date.accessioned2024-08-20T18:17:20Z-
dc.date.available2024-08-20T18:17:20Z-
dc.date.issued2020-11-30-
dc.identifier.citationROSA, Aline de Castro. O desempenho do marketing de conteúdo na relação empresa x cliente, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22635-
dc.description.abstractO mundo está se desenvolvendo em uma era totalmente digital e a evolução das formas de abordagem de consumidor por meio das empresas vem se utilizando dos artifícios gerados pela internet para interagir mais com os usuários desta rede, portanto este trabalho tem por objetivo apresentar uma visão sobre a influência que o marketing de conteúdo tem na vida das pessoas e a forma que eles reagem a estes estímulos por parte das companhias. No decorrer do trabalho será abordado a contextualização do tema escolhido por meio de conceitos sobre o marketing de conteúdo e suas vertentes, como por exemplo o marketing digital, a formação de leads e a autoridade que é buscada pelas empresas que aderem a este tipo de estratégia, seguido pelo método que será abordado, que é de pesquisa exploratória e que se dará através de pesquisa no ambiente virtual, aplicadas a alunos na Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba Dr. Archimedes Lammoglia e os resultados apresentados a partir da elaboração da continuidade do trabalho, proporcionará um entendimento maior sobre a forma que o público se identifica e é atingido pelo marketing de conteúdo aplicado e a importância dessa estratégia para o estreitamento de laços entre a empresa e o cliente. Ao término deste trabalho será possível ter um entendimento maior sobre todos os pontos de suma importância sobre o marketing de conteúdo e como a pesquisa será desenvolvida.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMetodologia de pesquisapt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO desempenho do marketing de conteúdo na relação empresa x clientept_BR
dc.title.alternativeThe performance of content marketing in the company x customer relationshippt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ALINE DE CASTRO ROSA.pdf
  Restricted Access
1.04 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.