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Título: A qualidade na prestação de serviços
Título(s) alternativo(s): Quality in service delivery
Autor(es): MANZATTO, Átila Renan
Orientador(es): MONTEIRO, Edison Valentim
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Qualidade;Satisfação do consumidor
Data do documento: 1-Dez-2013
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MANZATTO, Atila Renan. A qualidade na prestação de serviços, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Resumo: Este trabalho tem como objetivo esclarecer os benefícios da qualidade na prestação de serviços para as organizações e assim buscar melhorias voltadas aos aspectos que agregam e fidelizam clientes. A qualidade é elemento essencial para qualquer empresa, não se limita a essência do produto ofertado ou serviço prestado, mas engloba percepções de diferentes aspectos da oferta. Nesse contexto, estabelecer um relacionamento duradouro e contínuo com clientes tem sido um dos grandes objetivos perseguidos pelas organizações nacionais e internacionais. Espera-se que este trabalho proporcione a melhor visualização e um esclarecimento de como o público-alvo, os serviços prestados são percebidos e evidenciar os itens onde se nota certa deficiência, itens que se atendidos agregarão valor ao serviço ofertado, valor de satisfação dos clientes, o que é o objetivo de toda e qualquer organização.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2229
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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