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Title: Uso do lúdico dos jogos digitais no auxílio ao apredizado de criaças anutista
Authors: YAJIMA, Fábio Hissayoshi
BRACCO, Yago Lagrotti
Advisor: RILLO, Ronnie Marcos
Other contributor: JESUS, Rafael Marcelino de Jesus
OUTA, Roberto
type of document: Monografia
Keywords: Jogos
Issue Date: 2017
Publisher: 177
Citation: YAJIMA, Fábio Hissayoshi; Bracco, Yago Lagrotti. Uso do lúdico dos jogos digitais no auxílio ao apredizado de criaças anutista. 2017. Trabalho de Graduação ( Tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistema) - Fatec Araçatuba - Prof. Fernando Amaral de Almeida Prado, Araçatuba, 2017.
Abstract: Os jogos são ferramentas que visam auxiliar no desenvolvimento cognitivo, motor e intelectual. Para a criança, o jogo tem conotação de aprendizado, brincadeira e diversão, principalmente nos jogos lúdicos, nos quais o sistema educacional atual começa a ver como ferramenta agregador de conhecimento e aprendizado. Este estudo objetivou saber se os jogos lúdicos podem ser usados para o ensino de crianças, bem como identificar se esses jogos podem auxiliar os autistas em seu aprendizado. A partir da pesquisa foi percebido a importância dos jogos lúdicos para as crianças e o acesso a tais mídias, assim como sua interação. Enfim, foi possível analisar como dispositivos com jogos lúdicos prendem a atenção das crianças e pode ser usado como forma de uma ferramenta de ensino mais interativo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22290
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