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dc.contributor.advisorFIORIO, Luiz Fernando-
dc.contributor.authorMOREIRA, Danielly Alves-
dc.contributor.authorSANTOS, Livia da Silva Leite dos-
dc.contributor.authorBENCO, Maria Bianca-
dc.contributor.authorLEONEL, Nithiely da Silva Franco-
dc.contributor.authorANDRÉ, Vitória Aparecida-
dc.date.accessioned2024-08-09T19:56:15Z-
dc.date.available2024-08-09T19:56:15Z-
dc.date.issued2023-06-22-
dc.identifier.citationMOREIRA, Danielly Alves; SANTOS, Livia da Silva Leite dos; BENCO, Maria Bianca; LEONEL, Nithiely da Silva Franco; ANDRÉ, Vitória Aparecida. O poder dos influenciadores digitais no processo de decisão de compra. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) – Etec João Gomes de Araújo, Pindamonhangaba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/22112-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial para a obtenção do título de técnico em administração.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo apresentar o poder dos influenciadores digitais no processo de decisão de compra da população. Com a pandemia o número de pessoas nas redes sociais aumentou e com isso as compras virtuais também. Os digitais influencers ganham credibilidade e confiança por compartilharem opiniões autênticas e verdadeiras, suas recomendações e avaliações influenciam positivamente a opinião das pessoas sobre produtos e serviços. Os influenciadores digitais têm um impacto significativo no processo de compra das pessoas, eles possuem grande popularidade na internet, com sua credibilidade e confiança atuam realizando publicidade por meio do marketing de influência em suas redes, as empresas e marcas trabalham com esses profissionais com o objetivo de alcançar mais clientes. Em consequência das boas avalições e recomendações detalhadas, informadas aos seus seguidores, cria-se uma grande vontade ou desejo na população para realizar compras. Os dados desta pesquisa foram coletados por meio da aplicação de questionários estruturados com questões fechadas, observando aspectos qualitativos e quantitativos do tema, além de pesquisas bibliográficas, que resultou na observação de que muitas marcas ganharam mais visibilidade através do marketing de influência, visto que a população apresenta a necessidade de buscar avaliações de produtos, marcas ou serviços divulgados pelos criadores de conteúdo digital, essa relação de proximidade de influencer e seguidor e a decisão de compra assumem um papel importante e positivo na construção da lealdade ao influenciador e à marca.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher068pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectTomada de decisãopt_BR
dc.subjectInfluências sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO poder dos influenciadores digitais no processo de decisão de comprapt_BR
dc.title.alternativeThe power of digital influencers in the purchasing decision-making processpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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