Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/218
Título: E-commerce como gestão estratégica de negócios
Título(s) alternativo(s): E-commerce as strategic business management
Autor(es): MANTOVANI, Mateus Soares
Orientador(es): VITAL, José Carlos Meca
Outro(s) contribuidor(es): ANDRE, Denis Tadeu
DIAS, Marcos de Carvalho
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio eletrônico;Planejamento estratégico
Data do documento: 9-Dez-2016
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MANTOVANI, Mateus Soares. E-commerce como gestão estratégica de negócios, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016
Resumo: Este trabalho refere-se ao conceito de E-commerce como ferramenta de gestão estratégica de negócios, abordando também as definições de Internet, cadeia de suprimentos e empreendedorismo. Em sequência, foi mostrado a situação de tal mercado no Brasil e através de uma pesquisa de campo, relacionou-se os conceitos estudados com os resultados obtidos
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/218
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20162S_MANTOVANIMateusSoares_OD0067.pdf
  Restricted Access
6.82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.