Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/218
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVITAL, José Carlos Mecapt.br
dc.contributor.authorMANTOVANI, Mateus Soares
dc.contributor.otherANDRE, Denis Tadeu
dc.contributor.otherDIAS, Marcos de Carvalho
dc.date.accessioned2017-05-05T23:30:04Z
dc.date.available2017-05-05T23:30:04Z
dc.date.issued2016-12-09
dc.identifier.citationMANTOVANI, Mateus Soares. E-commerce como gestão estratégica de negócios, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/218
dc.description.abstractEste trabalho refere-se ao conceito de E-commerce como ferramenta de gestão estratégica de negócios, abordando também as definições de Internet, cadeia de suprimentos e empreendedorismo. Em sequência, foi mostrado a situação de tal mercado no Brasil e através de uma pesquisa de campo, relacionou-se os conceitos estudados com os resultados obtidospt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleE-commerce como gestão estratégica de negóciospt_BR
dc.title.alternativeE-commerce as strategic business managementpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20162S_MANTOVANIMateusSoares_OD0067.pdf
  Restricted Access
6.82 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.