Please use this identifier to cite or link to this item: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/218
Title: E-commerce como gestão estratégica de negócios
Other Titles: E-commerce as strategic business management
Authors: MANTOVANI, Mateus Soares
metadata.dc.contributor.advisor: VITAL, José Carlos Meca
metadata.dc.contributor.other: ANDRE, Denis Tadeu
DIAS, Marcos de Carvalho
metadata.dc.type: Monografia
Keywords: Comércio eletrônico;Planejamento estratégico
Issue Date: 9-Dec-2016
Publisher: 004
Citation: MANTOVANI, Mateus Soares. E-commerce como gestão estratégica de negócios, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016
Abstract: Este trabalho refere-se ao conceito de E-commerce como ferramenta de gestão estratégica de negócios, abordando também as definições de Internet, cadeia de suprimentos e empreendedorismo. Em sequência, foi mostrado a situação de tal mercado no Brasil e através de uma pesquisa de campo, relacionou-se os conceitos estudados com os resultados obtidos
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/218
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20162S_MANTOVANIMateusSoares_OD0067.pdf
  Restricted Access
6.82 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.