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Título: Trading card games
Título(s) alternativo(s): Trading card games
Autor(es): REIS, Guilherme
Orientador(es): ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de
Outro(s) contribuidor(es): CRUZ, Benedito Aparecido
MIANO, Mariana Godoy Vazquez
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Jogos eletrônicos;Inovações tecnológicas
Data do documento: 9-Dez-2016
Editor: 004
Referência Bibliográfica: REIS, Guilherme. Trading card games, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016
Resumo: Com o avanço da era digital, os Trading Card Games (TCG) receberam versões digitais, sejam elas de um TCG já existente na versão física, ou um TCG inteiramente novo. O principal objetivo desta pesquisa foi analisar quais são os principais pontos positivos e negativos desta evolução dos TCG para o formato digital e como isso afeta os jogadores. Através de um questionário aplicado a um grupo de 25 jogadores, foram levantados quais pontos são mais importantes na opinião deles e como esses pontos influenciam na experiência de jogo. Foi realizada uma análise comparativa entre os dois segmentos, abordando os aspectos do jogo, lúdico e visual, financeiro, humano e social
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/213
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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