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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/213
Título: | Trading card games |
Título(s) alternativo(s): | Trading card games |
Autor(es): | REIS, Guilherme |
Orientador(es): | ABREU, Gustavo Carvalho Gomes de |
Outro(s) contribuidor(es): | CRUZ, Benedito Aparecido MIANO, Mariana Godoy Vazquez |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Jogos eletrônicos;Inovações tecnológicas |
Data do documento: | 9-Dez-2016 |
Editor: | 004 |
Referência Bibliográfica: | REIS, Guilherme. Trading card games, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016 |
Resumo: | Com o avanço da era digital, os Trading Card Games (TCG) receberam versões digitais, sejam elas de um TCG já existente na versão física, ou um TCG inteiramente novo. O principal objetivo desta pesquisa foi analisar quais são os principais pontos positivos e negativos desta evolução dos TCG para o formato digital e como isso afeta os jogadores. Através de um questionário aplicado a um grupo de 25 jogadores, foram levantados quais pontos são mais importantes na opinião deles e como esses pontos influenciam na experiência de jogo. Foi realizada uma análise comparativa entre os dois segmentos, abordando os aspectos do jogo, lúdico e visual, financeiro, humano e social |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/213 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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