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dc.contributor.advisorABREU, Gustavo Carvalho Gomes dept.br
dc.contributor.authorREIS, Guilherme-
dc.contributor.otherCRUZ, Benedito Aparecido-
dc.contributor.otherMIANO, Mariana Godoy Vazquez-
dc.date.accessioned2017-05-05T22:00:53Z-
dc.date.available2017-05-05T22:00:53Z-
dc.date.issued2016-12-09-
dc.identifier.citationREIS, Guilherme. Trading card games, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/213-
dc.description.abstractCom o avanço da era digital, os Trading Card Games (TCG) receberam versões digitais, sejam elas de um TCG já existente na versão física, ou um TCG inteiramente novo. O principal objetivo desta pesquisa foi analisar quais são os principais pontos positivos e negativos desta evolução dos TCG para o formato digital e como isso afeta os jogadores. Através de um questionário aplicado a um grupo de 25 jogadores, foram levantados quais pontos são mais importantes na opinião deles e como esses pontos influenciam na experiência de jogo. Foi realizada uma análise comparativa entre os dois segmentos, abordando os aspectos do jogo, lúdico e visual, financeiro, humano e socialpt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectInovações tecnológicaspt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação-
dc.titleTrading card gamespt_BR
dc.title.alternativeTrading card gamespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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