Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21299
Title: O impacto da comunicação no pós-venda em empresas do e-commerce
Other Titles: The impact of post-sales communication in e-commerce companies.
Authors: RODRIGUES, Beatriz Helena Da Silva
SILVA, Ricardo Da
SILVA, Rita Cássia Novais Da
SILVA, Roberto Da
Advisor: LOPES, Michelle Rosa Claro
type of document: Monografia
Keywords: Comunicação na administração;Vendas a varejo
Issue Date: Dec-2023
Publisher: 199
Citation: RODRIGUES, Beatriz Helena Da Silva. SILVA, Ricardo Da. SILVA, Rita Cássia Novais Da. SILVA, Roberto Da. O impacto da comunicação no pós-venda em empresas do e-commerce, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Logística) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2023
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo sobre o papel que o pós-venda desempenha nas vendas realizadas no e-commerce, ou seja, mostrar a importância que existe em manter um relacionamento que seja satisfatório tanto para a empresa de produtos ou serviços e seu cliente final. tem como meio de análise de relações, consumidor/empresa, por meio de questionário de satisfação de atendimento no atual e-commerce e a preferência de atendimento que esses consumidores julgam mais satisfatório na experiência pôs compra. A partir das informações obtidas, chegou-se à conclusão de que no cenário nos encontramos de uma concorrência ampla e competitiva, a fidelização do consumidor por proximidade torna-se um investimento primordial, que deve ser renovado pelas empresas com base naquilo que agrega na experiência de compra de seus consumidores pelo ponto de vista dos próprios consumidores.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21299
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
log_2023_2_c-sm_beatrizhelena_oimpacto.pdf
  Restricted Access
424.8 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.