Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21299
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLOPES, Michelle Rosa Claro-
dc.contributor.authorRODRIGUES, Beatriz Helena Da Silva-
dc.contributor.authorSILVA, Ricardo Da-
dc.contributor.authorSILVA, Rita Cássia Novais Da-
dc.contributor.authorSILVA, Roberto Da-
dc.date.accessioned2024-07-19T12:31:30Z-
dc.date.available2024-07-19T12:31:30Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Beatriz Helena Da Silva. SILVA, Ricardo Da. SILVA, Rita Cássia Novais Da. SILVA, Roberto Da. O impacto da comunicação no pós-venda em empresas do e-commerce, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Logística) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/21299-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo sobre o papel que o pós-venda desempenha nas vendas realizadas no e-commerce, ou seja, mostrar a importância que existe em manter um relacionamento que seja satisfatório tanto para a empresa de produtos ou serviços e seu cliente final. tem como meio de análise de relações, consumidor/empresa, por meio de questionário de satisfação de atendimento no atual e-commerce e a preferência de atendimento que esses consumidores julgam mais satisfatório na experiência pôs compra. A partir das informações obtidas, chegou-se à conclusão de que no cenário nos encontramos de uma concorrência ampla e competitiva, a fidelização do consumidor por proximidade torna-se um investimento primordial, que deve ser renovado pelas empresas com base naquilo que agrega na experiência de compra de seus consumidores pelo ponto de vista dos próprios consumidores.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectComunicação na administraçãopt_BR
dc.subjectVendas a varejopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO impacto da comunicação no pós-venda em empresas do e-commercept_BR
dc.title.alternativeThe impact of post-sales communication in e-commerce companies.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
log_2023_2_c-sm_beatrizhelena_oimpacto.pdf
  Restricted Access
424.8 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.