Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20775
Título: O impacto do portfólio de produtos nos resultados da empresa
Autor(es): GOIS, Larissa Esteves de
COSTA, Larissa Fonseca da
Orientador(es): ARAÚJO, Eduardo Luis Moraes Romeiro de
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Empresas;Marketing;Negócios;Produtos
Data do documento: Jun-2024
Editor: 117
Referência Bibliográfica: GOIS, Larissa Esteves de; COSTA, Larissa Fonseca da. O impacto do portfólio de produtos nos resultados da empresa. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Resumo: Neste artigo encontra-se todo o conteúdo referente à elaboração de um portfólio, desde a explicação do que é até as etapas de montagem do mesmo evidenciando todos os pontos que são viáveis para ajudar a aprimorar as vendas de uma empresa e com isso conquistar mais clientes, visando sempre pela melhora do negócio em questão. Sendo assim, o portfólio serve como uma vitrine para o produto demonstrando habilidades dos serviços prestados e qualidade dos produtos apresentados. É a forma mais prática de enviar seus produtos aos clientes facilitando o trabalho do vendedor e a comunicação como um todo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20775
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2024_1_larissaestevesgois_oimpactodoportfóliodeprodutosnosresultadosdaempresa.pdf505.98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.