Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20775
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorARAÚJO, Eduardo Luis Moraes Romeiro de-
dc.contributor.authorGOIS, Larissa Esteves de-
dc.contributor.authorCOSTA, Larissa Fonseca da-
dc.date.accessioned2024-07-03T18:14:58Z-
dc.date.available2024-07-03T18:14:58Z-
dc.date.issued2024-06-
dc.identifier.citationGOIS, Larissa Esteves de; COSTA, Larissa Fonseca da. O impacto do portfólio de produtos nos resultados da empresa. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20775-
dc.description.abstractNeste artigo encontra-se todo o conteúdo referente à elaboração de um portfólio, desde a explicação do que é até as etapas de montagem do mesmo evidenciando todos os pontos que são viáveis para ajudar a aprimorar as vendas de uma empresa e com isso conquistar mais clientes, visando sempre pela melhora do negócio em questão. Sendo assim, o portfólio serve como uma vitrine para o produto demonstrando habilidades dos serviços prestados e qualidade dos produtos apresentados. É a forma mais prática de enviar seus produtos aos clientes facilitando o trabalho do vendedor e a comunicação como um todo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectNegóciospt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO impacto do portfólio de produtos nos resultados da empresapt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marketing_2024_1_larissaestevesgois_oimpactodoportfóliodeprodutosnosresultadosdaempresa.pdf505.98 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.