Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20773
Title: Endomarketing como potencializador na atração e retenção de alunos: estudo de caso na Etec Prof. Dr. José Dagnoni
Authors: ESTEVAM, Beatriz Albanez
CAETANO, Camila Beatriz
SILVA, Elisabete Pinheiro Lopes da
CABOCLO, Fernanda Gabriely Batista
SILVA, Lucas Vasconcelos e
Advisor: ARAÚJO, Eduardo Luis Moraes Romeiro de
type of document: Artigo científico
Keywords: Endomarketing;Comunicação;Ambiente escolar
Issue Date: Jun-2024
Publisher: 117
Citation: ESTEVAM, Beatriz Albanez. et al. Endomarketing como potencializador na atração e retenção de alunos: estudo de caso na Etec Prof. Dr. José Dagnoni. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo analisar a estrutura do endomarketing6 como potencializador na geração da atração e retenção dos alunos dentro do ambiente escolar, mais especificamente da ETEC Prof. Dr. José Dagnoni que será objeto desse estudo, além da melhoria do clima organizacional da instituição. Um dos principais desafios das instituições de ensino público e privado atualmente está no desenvolvimento de sua comunicação organizacional, gerando problemas significativos nas relações internas entre os alunos, colaboradores e docentes.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20773
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.