Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20773
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorARAÚJO, Eduardo Luis Moraes Romeiro de-
dc.contributor.authorESTEVAM, Beatriz Albanez-
dc.contributor.authorCAETANO, Camila Beatriz-
dc.contributor.authorSILVA, Elisabete Pinheiro Lopes da-
dc.contributor.authorCABOCLO, Fernanda Gabriely Batista-
dc.contributor.authorSILVA, Lucas Vasconcelos e-
dc.date.accessioned2024-07-03T18:12:45Z-
dc.date.available2024-07-03T18:12:45Z-
dc.date.issued2024-06-
dc.identifier.citationESTEVAM, Beatriz Albanez. et al. Endomarketing como potencializador na atração e retenção de alunos: estudo de caso na Etec Prof. Dr. José Dagnoni. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20773-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo analisar a estrutura do endomarketing6 como potencializador na geração da atração e retenção dos alunos dentro do ambiente escolar, mais especificamente da ETEC Prof. Dr. José Dagnoni que será objeto desse estudo, além da melhoria do clima organizacional da instituição. Um dos principais desafios das instituições de ensino público e privado atualmente está no desenvolvimento de sua comunicação organizacional, gerando problemas significativos nas relações internas entre os alunos, colaboradores e docentes.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectAmbiente escolarpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEndomarketing como potencializador na atração e retenção de alunos: estudo de caso na Etec Prof. Dr. José Dagnonipt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.