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Título: Marketing digital: estudo de caso de uma microempresa de vendas online sobre o posicionamento e identidade da marca perante a um público-alvo
Título(s) alternativo(s): Digital marketing: case study of an online sales micro-company on the positioning and identity of the brand in front of a target audience
Autor(es): SOUZA, Daniela Naiara de
ALMEIDA, Denis Diego de
MARIANO, Laila Graziele Ojeda
DIAS, Tamires Bueno
OLIVEIRA, William Vinicius Morais de
Orientador(es): VALES, Alan Silva dos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing on-line;Plataforma digital;Público-alvo;Segmentação de mercado
Data do documento: Dez-2023
Editor: 193
Referência Bibliográfica: SOUZA, Daniela Naiara de; ALMEIDA, Denis Diego de; MARIANO, Laila Graziela Ojeda; DIAS, Tamires Bueno; OLIVEIRA, William Vinícius Morais de. Marketing digital: estudo de caso de uma microempresa de vendas online sobre o posicionamento e identidade da marca perante a um público-alvo, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso técnico em administração) ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso, Piracicaba, 2023. Classe descentralizada – Capivari/SP.
Resumo: Com base num mercado opositor, foi observado a carência de trabalhar os métodos do marketing digital dentro da empresa JA Empreendimento, para reestruturar os parâmetros da marca corporativa, alterando os sistemas da divulgação, estabelecendo um forte vínculo entre a empresa e público-alvo, inseridos nas plataformas digitais do Mercado Livre. O processo apontou vantagens e ganhos, resultando em uma amostragem maior de visualização da loja e aguçando o desejo de compra do cliente, tornando gradativa a permanência, da implementação do Marketing Digital no cotidiano do consumidor.
Based on an opposing market, the lack of work on digital marketing methods within the company JA Empreendimento was presented, to restructure the configurations of the corporate brand, changing the dissemination systems, establishing a strong bond between the company and the target audience, inserted on Mercado Livre’s digital platforms. The process highlighted advantages and gains, resulting in a larger sample of store views and sharpening the customer's desire to purchase, gradually making the implementation of Digital Marketing in the consumer's daily life.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20686
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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