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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20686
Title: | Marketing digital: estudo de caso de uma microempresa de vendas online sobre o posicionamento e identidade da marca perante a um público-alvo |
Other Titles: | Digital marketing: case study of an online sales micro-company on the positioning and identity of the brand in front of a target audience |
Authors: | SOUZA, Daniela Naiara de ALMEIDA, Denis Diego de MARIANO, Laila Graziele Ojeda DIAS, Tamires Bueno OLIVEIRA, William Vinicius Morais de |
Advisor: | VALES, Alan Silva dos |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Marketing on-line;Plataforma digital;Público-alvo;Segmentação de mercado |
Issue Date: | Dec-2023 |
Publisher: | 193 |
Citation: | SOUZA, Daniela Naiara de; ALMEIDA, Denis Diego de; MARIANO, Laila Graziela Ojeda; DIAS, Tamires Bueno; OLIVEIRA, William Vinícius Morais de. Marketing digital: estudo de caso de uma microempresa de vendas online sobre o posicionamento e identidade da marca perante a um público-alvo, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso técnico em administração) ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso, Piracicaba, 2023. Classe descentralizada – Capivari/SP. |
Abstract: | Com base num mercado opositor, foi observado a carência de trabalhar
os métodos do marketing digital dentro da empresa JA Empreendimento, para
reestruturar os parâmetros da marca corporativa, alterando os sistemas da
divulgação, estabelecendo um forte vínculo entre a empresa e público-alvo,
inseridos nas plataformas digitais do Mercado Livre. O processo apontou
vantagens e ganhos, resultando em uma amostragem maior de visualização da
loja e aguçando o desejo de compra do cliente, tornando gradativa a
permanência, da implementação do Marketing Digital no cotidiano do
consumidor. Based on an opposing market, the lack of work on digital marketing methods within the company JA Empreendimento was presented, to restructure the configurations of the corporate brand, changing the dissemination systems, establishing a strong bond between the company and the target audience, inserted on Mercado Livre’s digital platforms. The process highlighted advantages and gains, resulting in a larger sample of store views and sharpening the customer's desire to purchase, gradually making the implementation of Digital Marketing in the consumer's daily life. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20686 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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