Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20402
Title: Pesquisa de mercado: análise de pesquisa e viabilidade do segmento de food truck no município de Indaiatuba/SP
Other Titles: Market research: research and feasibility analysis of the food truck segment in the city of Indaiatuba/SP
Authors: SOUZA, Kaline Oliveira de
Advisor: PANZETTI, Virgílio Itaiuti
Other contributor: ALVES, Rogério Antonio
GABALDI, Vera Marcia
type of document: Monografia
Keywords: Pesquisa de mercado;Inovação
Issue Date: 29-Jun-2020
Publisher: 105
Citation: SOUZA, Kaline Oliveira de. Pesquisa de mercado: análise de pesquisa e viabilidade do segmento de food truck no município de Indaiatuba/SP, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.
Abstract: O Marketing, como uma área destinada a estratégias de venda, deve estar em constante desenvolvimento para se adequar às variações do mercado. Sendo assim, esta área tem sofrido diversas mudanças, principalmente em virtude da tecnologia, afim de estar congruente às necessidades das empresas. Estas, por sua vez, analisam as transmutações constantes ocorridas ao redor do mundo para evoluírem seus produtos e serviços de acordo com as transformações dos seus alvos comerciais. Para isso, é preciso inovar. “Inovação”, seguindo o contexto empresarial, ganha o significado de necessidade de criar caminhos ou estratégias diferentes para atingir determinado objetivo; inovar é inventar, sejam ideias, processos, ferramentas ou serviços. (SIGNIFICADOS). Ou seja, não é mais possível seguir uma regra para chegar aonde se deseja.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20402
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Kaline Oliveira de Souza.pdf
  Restricted Access
463.61 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.