Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20402
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPANZETTI, Virgílio Itaiuti-
dc.contributor.authorSOUZA, Kaline Oliveira de-
dc.contributor.otherALVES, Rogério Antonio-
dc.contributor.otherGABALDI, Vera Marcia-
dc.date.accessioned2024-06-26T21:33:29Z-
dc.date.available2024-06-26T21:33:29Z-
dc.date.issued2020-06-29-
dc.identifier.citationSOUZA, Kaline Oliveira de. Pesquisa de mercado: análise de pesquisa e viabilidade do segmento de food truck no município de Indaiatuba/SP, 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20402-
dc.description.abstractO Marketing, como uma área destinada a estratégias de venda, deve estar em constante desenvolvimento para se adequar às variações do mercado. Sendo assim, esta área tem sofrido diversas mudanças, principalmente em virtude da tecnologia, afim de estar congruente às necessidades das empresas. Estas, por sua vez, analisam as transmutações constantes ocorridas ao redor do mundo para evoluírem seus produtos e serviços de acordo com as transformações dos seus alvos comerciais. Para isso, é preciso inovar. “Inovação”, seguindo o contexto empresarial, ganha o significado de necessidade de criar caminhos ou estratégias diferentes para atingir determinado objetivo; inovar é inventar, sejam ideias, processos, ferramentas ou serviços. (SIGNIFICADOS). Ou seja, não é mais possível seguir uma regra para chegar aonde se deseja.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePesquisa de mercado: análise de pesquisa e viabilidade do segmento de food truck no município de Indaiatuba/SPpt_BR
dc.title.alternativeMarket research: research and feasibility analysis of the food truck segment in the city of Indaiatuba/SPpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Kaline Oliveira de Souza.pdf
  Restricted Access
463.61 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.