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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20095
Title: | A inserção do e-commerce na loja Biju Store em Meridiano/SP. |
Other Titles: | The insertion of e-commerce in the Biju Store in Meridiano/SP. |
Authors: | SANTANA, Alessandra VIANA, Alex Lima BRAGA, Jaíni Miranda RIZZATO, Renata Kelly SANTOS, Tamires Pinheiro dos |
Advisor: | ALMEIDA, Mariana Alice Jesus de Oliveira |
Other contributor: | LOPES, Silvio Cesar BETTIO, Alini ALMEIDA, Mariana Alice Jesus de Oliveira |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Comércio eletrônico;Consumidor;Inovação |
Issue Date: | Dec-2020 |
Publisher: | 138 |
Citation: | SANTANA, Alessandra; VIANA, Alex Lima; BRAGA, Jaíni Miranda; RIZZATO, Renata Kelly; SANTOS, Tamires Pinheiro dos , 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2020. |
Abstract: | Este trabalho traz como objetivo, o estudo sobre o comportamento dos
consumidores que realizam compras online, como o e-commerce avançou nos
últimos anos no nosso país e quais são os procedimentos a serem tomados para
transformar pequenas lojas em grandes negócios. A importância de identificar
quais são os métodos para os clientes escolherem uma plataforma e como é o
comportamento do consumidor na hora de finalizar uma compra através das
compras online. O momento atual leva a necessidade dos comércios a
conhecerem melhor os seus produtos, os seus clientes e quais fatores externos
e internos interferem na hora de uma obtenção. Este estudo tem como objetivo
aprimorar o e-commerce na loja Biju Store na cidade Meridiano no interior de
São Paulo. Buscou-se avaliar quais os hábitos que os clientes têm no ato da
compra, como pós compra e os critérios para a loja destacar diante a tantas
opções no mercado, através de pesquisa quantitativa. This work aims to study the behavior of consumers who make purchases online, how e-commerce has advanced in recent years in our country and what are the procedures to be taken to transform small stores into big businesses. The importance of identifying what are the methods for customers to choose a platform and how is the behavior of the consumer when finalizing a purchase through online purchases. The current moment leads to the need for businesses to get to know their products, their customers better and what external and internal factors interfere when obtaining them. This study aims to improve e commerce at the Biju Store in the city of Meridiano in the interior of São Paulo. We sought to assess which habits customers have at the time of purchase, such as post-purchase and the criteria for the store to highlight in the face of so many options in the market, through quantitative research. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20095 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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