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dc.contributor.advisorALMEIDA, Mariana Alice Jesus de Oliveira-
dc.contributor.authorSANTANA, Alessandra-
dc.contributor.authorVIANA, Alex Lima-
dc.contributor.authorBRAGA, Jaíni Miranda-
dc.contributor.authorRIZZATO, Renata Kelly-
dc.contributor.authorSANTOS, Tamires Pinheiro dos-
dc.contributor.otherLOPES, Silvio Cesar-
dc.contributor.otherBETTIO, Alini-
dc.contributor.otherALMEIDA, Mariana Alice Jesus de Oliveira-
dc.date.accessioned2024-06-19T19:43:57Z-
dc.date.available2024-06-19T19:43:57Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.citationSANTANA, Alessandra; VIANA, Alex Lima; BRAGA, Jaíni Miranda; RIZZATO, Renata Kelly; SANTOS, Tamires Pinheiro dos , 2020. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20095-
dc.description.abstractEste trabalho traz como objetivo, o estudo sobre o comportamento dos consumidores que realizam compras online, como o e-commerce avançou nos últimos anos no nosso país e quais são os procedimentos a serem tomados para transformar pequenas lojas em grandes negócios. A importância de identificar quais são os métodos para os clientes escolherem uma plataforma e como é o comportamento do consumidor na hora de finalizar uma compra através das compras online. O momento atual leva a necessidade dos comércios a conhecerem melhor os seus produtos, os seus clientes e quais fatores externos e internos interferem na hora de uma obtenção. Este estudo tem como objetivo aprimorar o e-commerce na loja Biju Store na cidade Meridiano no interior de São Paulo. Buscou-se avaliar quais os hábitos que os clientes têm no ato da compra, como pós compra e os critérios para a loja destacar diante a tantas opções no mercado, através de pesquisa quantitativa.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to study the behavior of consumers who make purchases online, how e-commerce has advanced in recent years in our country and what are the procedures to be taken to transform small stores into big businesses. The importance of identifying what are the methods for customers to choose a platform and how is the behavior of the consumer when finalizing a purchase through online purchases. The current moment leads to the need for businesses to get to know their products, their customers better and what external and internal factors interfere when obtaining them. This study aims to improve e commerce at the Biju Store in the city of Meridiano in the interior of São Paulo. We sought to assess which habits customers have at the time of purchase, such as post-purchase and the criteria for the store to highlight in the face of so many options in the market, through quantitative research.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher138pt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA inserção do e-commerce na loja Biju Store em Meridiano/SP.pt_BR
dc.title.alternativeThe insertion of e-commerce in the Biju Store in Meridiano/SP.pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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