Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
As redes sociais como estratégia de marketingSILVA, Franciele de Fátima da; FREITAS, Gabrielle Silva de; OLIVEIRA, Lais da Conceição Hidalgo; NASCIMENTO, Maria Fabrícia Sampaio doALCANTARA, Vanessa FabianoMonografia14-Jun-2019
Aplicação e desenvolvimento de estratégia de marketing digital na empresa Adrios EstofadosOLIVEIRA, Adriano de; SILVA, Beatriz Souza; IBIDE, Edgar Sanchez; SANTOS, Eliane Cristina dos; SOUSA, Igor Simizu de; OLIVEIRA, Natally Fernandes de; NONATO, Victoria MarquesFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaJul-2019
A importância da divulgação de cursos populares pré-universitáriosLIMA, Karoline Ramalho de; BEZERRA, Samira MoraisROSA, Samira da CostaArtigo científicoDez-2019