Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4722
Title: Aplicação e desenvolvimento de estratégia de marketing digital na empresa Adrios Estofados
Authors: OLIVEIRA, Adriano de
SILVA, Beatriz Souza
IBIDE, Edgar Sanchez
SANTOS, Eliane Cristina dos
SOUSA, Igor Simizu de
OLIVEIRA, Natally Fernandes de
NONATO, Victoria Marques
Advisor: FERREIRA, Fernanda Moreira
Other contributor: FERREIRA, Fernanda Moreira
type of document: Monografia
Keywords: Administração;Marketing;Marketing on-line;Redes sociais
Issue Date: Jul-2019
Publisher: 027
Citation: OLIVEIRA, Adriano de et al. Aplicação e desenvolvimento de estratégia de marketing digital na empresa Adrios Estofados. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.
Abstract: Através de estudo que possibilitou a análise e o contato com os conceitos de Marketing Digital, aprofundando os conhecimentos em relação a questão da comunicação da empresa, como também a forma correta de utilizar mídias digitais em uma empresa. Nem sempre as necessidades levam uma pessoa a consumir determinado produto, assim, o Marketing tem como função persuadir a compra, instigando o desejo do consumidor. A partir desse raciocínio apresentamos as ferramentas à empresa Adrios Estofados. Como trabalhar sua comunicação e criar engajamento com o público-alvo. Tivemos o desenvolvimento de páginas em redes sociais e publicações que tem como objetivo divulgar a empresa para o mercado local e regional
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4722
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
APLICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL NA EMPRESA ADRIOS ESTOFADOS.pdf
  Restricted Access
1.18 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.