Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4722
Título: Aplicação e desenvolvimento de estratégia de marketing digital na empresa Adrios Estofados
Autor(es): OLIVEIRA, Adriano de
SILVA, Beatriz Souza
IBIDE, Edgar Sanchez
SANTOS, Eliane Cristina dos
SOUSA, Igor Simizu de
OLIVEIRA, Natally Fernandes de
NONATO, Victoria Marques
Orientador(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Outro(s) contribuidor(es): FERREIRA, Fernanda Moreira
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração;Marketing;Marketing on-line;Redes sociais
Data do documento: Jul-2019
Editor: 027
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Adriano de et al. Aplicação e desenvolvimento de estratégia de marketing digital na empresa Adrios Estofados. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.
Resumo: Através de estudo que possibilitou a análise e o contato com os conceitos de Marketing Digital, aprofundando os conhecimentos em relação a questão da comunicação da empresa, como também a forma correta de utilizar mídias digitais em uma empresa. Nem sempre as necessidades levam uma pessoa a consumir determinado produto, assim, o Marketing tem como função persuadir a compra, instigando o desejo do consumidor. A partir desse raciocínio apresentamos as ferramentas à empresa Adrios Estofados. Como trabalhar sua comunicação e criar engajamento com o público-alvo. Tivemos o desenvolvimento de páginas em redes sociais e publicações que tem como objetivo divulgar a empresa para o mercado local e regional
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4722
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
APLICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL NA EMPRESA ADRIOS ESTOFADOS.pdf
  Restricted Access
1.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.