Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Os impactos socioeconômicos da pandemia de Covid-19 no mercado turístico em Embu das ArtesARAÚJO, Guilherme Henrique; FARIAS, Giovana de Andrade; FIRMO, Vinícius dos Santos Gomes; SOUZA, Gabriel Henrique Coja de; SOUZA, Julia Miranda de; MATOS, Matheus Lima; OLIVEIRA, Leonardo Lourenço de Godoy Britto deOLIVEIRA, Adriano OliveiraMonografia12-Dez-2022
A importância do marketing digital na pandemia do Covid-19SOUZA JUNIOR, Daniel Logino de; ALVES, Diego Henrique da Silva; MIGLIORINI, Mariana PerezLOPES, Rita de Cássia dos SantosMonografiaDez-2020
A importância do marketing digital em tempos de pandemiaPAULA, Debora Rosa de; SANTO, Erick Gomes do Espirito; SANTANA, Ester Vitória Béco de; SILVA, Gustavo Lima; SANTANA, Vitoria Costa; GONÇALVES, Winner Crislen dos SantosZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaDez-2021
A influência do marketing digital no mercado: análise do mercado local pós pandemiaGONÇALO, Letícia Caroline; COSTA, Rafaela Tomaz Ribeiro daSOUZA, Deyse Sene de MeloArtigo científicoJun-2022
A contribuição do Marketing Digital na logística durante a pandemia da Covid-19CUNHA, Diego Sampaio; OLIVEIRA, Ariel Bezerra deSANTOS, Ana Paula de Almeida Sinha dosMonografia5-Dez-2023
A evolução do marketing digitalNUNES, Gabriela Batista SantosSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021