Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17027
Title: A contribuição do Marketing Digital na logística durante a pandemia da Covid-19
Other Titles: The contribution of Digital Marketing to logistics during the Covid-19 pandemic
Authors: CUNHA, Diego Sampaio
OLIVEIRA, Ariel Bezerra de
Advisor: SANTOS, Ana Paula de Almeida Sinha dos
Other contributor: AZEVEDO, Gleidmilson de
TOMAZ, Alexandre Bastos
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Pandemias;Logística;Covid-19
Issue Date: 5-Dec-2023
Publisher: 228
Citation: CUNHA, Diego Sampaio; OLIVEIRA, Ariel Bezerra de. A contribuição do Marketing Digital na logística durante a pandemia da Covid-19. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Logística) - Escola Técnica do Jaraguá, 2023.
Abstract: Este trabalho tem como objetivo analisar a contribuição do marketing na logística durante a pandemia da COVID-19. A pandemia trouxe consigo uma série de desafios para a logística, como a escassez de recursos, a interrupção de cadeias de suprimentos e a necessidade de adaptação a novas demandas. Nesse contexto, o marketing pode ser uma ferramenta importante para a logística, ajudando a criar demanda por produtos ou serviços e a garantir que eles estejam disponíveis para os clientes no momento certo e no lugar certo. A colaboração entre marketing e logística pode proporcionar uma série de vantagens para as empresas, como a redução de custos, o aumento da eficiência e a melhoria da satisfação do cliente. Para realizar essa análise, este trabalho se baseia em uma revisão da literatura sobre a COVID-19, incluindo etiologia, epidemiologia, transmissão, manifestações clínicas, diagnóstico e tratamento, além de estudos de caso e exemplos práticos de como a colaboração entre marketing e logística pode ser aplicada em tempos de crise. Espera-se que este trabalho possa contribuir para o debate sobre a importância da colaboração entre marketing e logística em tempos de crise e para o desenvolvimento de estratégias mais eficientes para enfrentar os desafios impostos pela pandemia da COVID-19.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico em Logística da Etec Jaraguá orientado pela Prof.ª Ana Paula de Almeida Sinha dos Santos, como requisito parcial para obtenção do título de técnico em Logística.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17027
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.