Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17027
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Ana Paula de Almeida Sinha dos-
dc.contributor.authorCUNHA, Diego Sampaio-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Ariel Bezerra de-
dc.contributor.otherAZEVEDO, Gleidmilson de-
dc.contributor.otherTOMAZ, Alexandre Bastos-
dc.date.accessioned2024-03-28T18:49:34Z-
dc.date.available2024-03-28T18:49:34Z-
dc.date.issued2023-12-05-
dc.identifier.citationCUNHA, Diego Sampaio; OLIVEIRA, Ariel Bezerra de. A contribuição do Marketing Digital na logística durante a pandemia da Covid-19. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Logística) - Escola Técnica do Jaraguá, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17027-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico em Logística da Etec Jaraguá orientado pela Prof.ª Ana Paula de Almeida Sinha dos Santos, como requisito parcial para obtenção do título de técnico em Logística.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar a contribuição do marketing na logística durante a pandemia da COVID-19. A pandemia trouxe consigo uma série de desafios para a logística, como a escassez de recursos, a interrupção de cadeias de suprimentos e a necessidade de adaptação a novas demandas. Nesse contexto, o marketing pode ser uma ferramenta importante para a logística, ajudando a criar demanda por produtos ou serviços e a garantir que eles estejam disponíveis para os clientes no momento certo e no lugar certo. A colaboração entre marketing e logística pode proporcionar uma série de vantagens para as empresas, como a redução de custos, o aumento da eficiência e a melhoria da satisfação do cliente. Para realizar essa análise, este trabalho se baseia em uma revisão da literatura sobre a COVID-19, incluindo etiologia, epidemiologia, transmissão, manifestações clínicas, diagnóstico e tratamento, além de estudos de caso e exemplos práticos de como a colaboração entre marketing e logística pode ser aplicada em tempos de crise. Espera-se que este trabalho possa contribuir para o debate sobre a importância da colaboração entre marketing e logística em tempos de crise e para o desenvolvimento de estratégias mais eficientes para enfrentar os desafios impostos pela pandemia da COVID-19.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Logísticapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher228pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA contribuição do Marketing Digital na logística durante a pandemia da Covid-19pt_BR
dc.title.alternativeThe contribution of Digital Marketing to logistics during the Covid-19 pandemicpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.