Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-5 of 5 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O marketing direto como ferramenta de fidelização em empresas de médio e grande porteSOUZA, Gabriella Pereira de; GONZAGA, Jailsa Soares; SILVA, Jéssica Alves da; NEVES, Kamila Martins das; SOUZA, Matheus Sobreira de; VASCONCELOS, Whelder Matheus BorgesVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira; SOUZA, Marcos DonizeteMonografiaDec-2016
A importância do marketing digital na empresa – um estudo de caso sobre as estratégias da Magazine LuizaMATTOS, Yasmin de; XIMENES, Isabela; GODOY, Laura deGRACETTI, Rita de CássiaMonografia7-Dec-2023
Estratégias de marketing e tendências do dropshipping no comércio eletrônico: uma análise de caso de empresas bem-sucedidas no e-commerce brasileiroPORTUGAL, Christian Rafael Strabeli; QUEIROZ, Gabriela Damacena; MADEIRA, Miriam Patrícia; PEREIRA, WalmirSILVA, William Aparecido Maciel daMonografia22-Nov-2023
A importância da comunicação integrada de Marketing para o crescimento estratégico da empresaOLIVEIRA, Guilherme; RODRIGUES, Julia Heloisa; CHICONI, Karina; FERREIRA, Kawene; NUNES, Maria Eduarda; PIMENTA, Marina CoqueiroPEREIRA, Marcelo AlvesMonografia12-Jun-2023
Plano de marketing: uma aplicabilidade para introdução de um suplemento alimentar no mercadoSOUZA, Jéfferson Vitorio de; RIBEIRO, Kauan Richard Trinchetti; SILVA, Monyse Louren Ramos; TEIXEIRA, Rebeca MeiraNOVO, Cleber Antonio; GAYOLA, Carolina SmaniaArtigo científicoNov-2023