Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15290
Title: Estratégias de marketing e tendências do dropshipping no comércio eletrônico: uma análise de caso de empresas bem-sucedidas no e-commerce brasileiro
Authors: PORTUGAL, Christian Rafael Strabeli
QUEIROZ, Gabriela Damacena
MADEIRA, Miriam Patrícia
PEREIRA, Walmir
Advisor: SILVA, William Aparecido Maciel da
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Empresas;Comércio eletrônico
Issue Date: 22-Nov-2023
Publisher: 074
Citation: PORTUGAL, Christian Rafael Strabeli et al. Estratégias de marketing e tendências do dropshipping no comércio eletrônico: uma análise de caso de empresas bem-sucedidas no e-commerce brasileiro. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Marketing) - ETEC José Martimiano da Silva, Sertãozinho, 2023.
Abstract: Este estudo tem como objetivo apresentar uma análise detalhada das tendências e estratégias de marketing mais eficazes para o sucesso do modelo de negócios de dropshipping no mercado de e-commerce brasileiro. Como resultado o estudo aborda as vantagens e desvantagens do dropshipping. Além disso, o trabalho aponta sugere várias plataformas que podem alavancar a estratégia de droppshipping de acordo com o modelo de negócio de cada empreendedor. A principal contribuição do trabalho está relacionado na apresentação de estratégias de droppshipping.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15290
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_Christian_Gabriela_Mirian_Walmir.pdf
  Restricted Access
298.8 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.